A Maniac Games prioriza para seus clientes a qualidade e confiabilidade dos serviços prestados e por isso busca constantemente parcerias para melhor atendê-los. Pesando nisso, criamos uma política de Entregas que visa esclarecer toda e qualquer dúvida que possa surgir.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade para entrega, bem como a forma de envio selecionada.
Atualmente trabalhamos com as seguintes formas de entrega:
- Sedex
- PAC
Orientações sobre a Entrega e Contagem dos Prazos:
1. A contagem do prazo é feita em dias úteis.
2. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 20h.
3. O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia “útil” seguinte à confirmação do pagamento.
4. Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 24horas e para Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Maniac Games sobre a compensação bancária.
5. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
6. O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela Maniac Games.
7. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
COMO POSSO OBTER MAIS INFORMAÇÕES?
Para maiores informações envie uma mensagem no Fale Conosco ou entre em contato pelo telefone (11) 2429-0199 ou pelo e-mail contatomaniacgames@outlook.com.br . Nosso horário de atendimento é de segunda à sábado das 10:00h às 22:00h (domingos e feriados das 14:00h às 20:00h).