Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções de nossa loja é simples, objetivando sua completa satisfação durante as etapas da negociação. A troca ou a devolução dos produtos podem ser realizadas sob as seguintes condições:

 

  • ·         Desistência de compra; 

  • ·         Produtos com defeito de fabricação; 

  • ·         Produtos avariados; 

  • ·         Erro operacional, entrega de produto errado;

- Desistência de compra

 Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias após a mesma. Nesse caso, entre em contato conosco. Lembrando que não trocamos ou recebemos de volta embalagens com lacre rompido, produtos usados ou danificados pelo consumidor;

 

- Produtos com defeito de fabricação

 Ao constatar defeito ou falha no produto, bem como ausência de algum acessório, entre imediatamente em contato conosco.

 

- Produtos avariados

 Se no momento da entrega realizada pelos agentes dos correios, você constatar que a embalagem foi violada, recuse receber a mercadoria e nos informe imediatamente, não aceitamos reclamações de avaria após 24h.

 

- Erro operacional. Entrega de produto errado

Se ao abrir sua embalagem e constatar que o produto veio trocado, entre em contato conosco no prazo de 24hs, lembrando que só aceitaremos o produto de volta, intacto sem o rompimento do lacre.

 

 - Informações gerais – Todas as situações citadas

 Todos os produtos devem ser remetidos para o endereço da loja física, que consta da página inicial deste site.

Todas as mercadorias devem ser devolvidas em suas embalagens originais, juntamente com manuais e acessórios, caso essa norma não seja aplicada, a troca ou devolução não será aceita.

 Não deve haver nenhum indício de uso nos produtos, caso este fato seja constatado, a devolução não será aceita e o produto voltará para o endereço do cliente em até 30 dias úteis.

As mercadorias passarão por uma análise para verificação da queixa em até 3 dias úteis após a devolução do mesmo. Caso a queixa seja confirmada, o prazo total para substituição dos produtos é de até 30 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

A taxa de frete dos produtos remetidos ao endereço da embalagem será por conta do cliente, podendo a loja ressarci-los em situações de erro operacional ou itens com defeito.

 

Equipe Maniac Games

Contato: (11) 2429-0199 | contatomaniacgames@outlook.com.br

 

Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções de nossa loja é simples, objetivando sua completa satisfação durante as etapas da negociação. A troca ou a devolução dos produtos podem ser realizadas sob as seguintes condições:

 

  • ·         Desistência de compra; 

  • ·         Produtos com defeito de fabricação; 

  • ·         Produtos avariados; 

  • ·         Erro operacional, entrega de produto errado;

- Desistência de compra

 Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias após a mesma. Nesse caso, entre em contato conosco. Lembrando que não trocamos ou recebemos de volta embalagens com lacre rompido, produtos usados ou danificados pelo consumidor;

 

- Produtos com defeito de fabricação

 Ao constatar defeito ou falha no produto, bem como ausência de algum acessório, entre imediatamente em contato conosco.

 

- Produtos avariados

 Se no momento da entrega realizada pelos agentes dos correios, você constatar que a embalagem foi violada, recuse receber a mercadoria e nos informe imediatamente, não aceitamos reclamações de avaria após 24h.

 

- Erro operacional. Entrega de produto errado

Se ao abrir sua embalagem e constatar que o produto veio trocado, entre em contato conosco no prazo de 24hs, lembrando que só aceitaremos o produto de volta, intacto sem o rompimento do lacre.

 

 - Informações gerais – Todas as situações citadas

 Todos os produtos devem ser remetidos para o endereço da loja física, que consta da página inicial deste site.

Todas as mercadorias devem ser devolvidas em suas embalagens originais, juntamente com manuais e acessórios, caso essa norma não seja aplicada, a troca ou devolução não será aceita.

 Não deve haver nenhum indício de uso nos produtos, caso este fato seja constatado, a devolução não será aceita e o produto voltará para o endereço do cliente em até 30 dias úteis.

As mercadorias passarão por uma análise para verificação da queixa em até 3 dias úteis após a devolução do mesmo. Caso a queixa seja confirmada, o prazo total para substituição dos produtos é de até 30 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

A taxa de frete dos produtos remetidos ao endereço da embalagem será por conta do cliente, podendo a loja ressarci-los em situações de erro operacional ou itens com defeito.

 

Equipe Maniac Games

Contato: (11) 2429-0199 | contatomaniacgames@outlook.com.br

 

close Shopping Cart
close Shopping Cart

New Account Register

Already have an account?
Log in instead Ou Reset password